terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quotas para Prof's. para promover todos

No dia 3 deste mês escrevi uma nota sobre as negociações dos professores com a nova Ministra da Educação, a 28º responsável desde o 25 de Abril. A situação recomeça a clarificar-se neste novo ciclo de negociações. Não querem quotas de promoções ou só as aceitam se não tiverem peso algum. E infelizmente creio que se vai concretizar o que eu achava errado.
A promoção de um número de prof's. até ao último escalão de vencimentos, num número completamente desproporcionado com qualquer outra carreira de funcionários públicos. E creio que se estão a preparar para não subscrever nenhum acordo, ameaçando em piorar o que já não pode estar pior: o nível de ensino.

1 comentário:

  1. Caro Manuel, comentadores e visitantes deste local de erudição,

    A blogosfera não se resume a troca de ideias e de opiniões, mas também é um veículo de comunicação e de troca de afectos e votos amigos de um futuro melhor, de bons auspícios para 2010. Não se pode passar esta fronteira entre os dois anos sem manifestarmos o nosso desejo, a nossa esperança que a área em que entramos nos traga mais felicidade, para o nosso pequeno grupo, para os nossos compatriotas e para todos os seres viventes. Felicidades para todo o Mundo, depois desta migração para 2010.

    Abraços
    João

    ResponderEliminar