domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Seguidores deste blog

Os seguidores deste blog têm "todos!" especiais motivos que me fazem orgulhar da sua amizade. Mas o mais recente, A. João Soares, é um meu camarada leal e homem inteligente que, nada mais nada menos, deve ser o português que mais "Cartas ao Director" enviou aos jornais de Portugal. Claro que começou desde novo, antes de haver blogs e sempre propondo o bem, corrigindo o errado e defendendo o que acha certo e necessário ao país. Hoje participa e dinamiza variadíssimos blogs, devendo vir a ocupar na blogosfera o espaço público que ocupou na im,prensa escrita no papel. É vê-lo "No Mirante" e noutros.

1 comentário:

  1. Caro Pedroso Marques,

    Não me estragues com mimos.
    Aproveito para deixar o link de um dos meus blogues, Do Miradouro, onde em média coloco dois posts por dia. Neste mês já tenho 42, mas está a ser um mês demasiado produtivo!

    Um abraço
    João

    ResponderEliminar