segunda-feira, 12 de julho de 2010

"TEMPOS DIFÍCEIS, DECISÕES URGENTES"

É o título do livro que publiquei. Lançado no passado dia 29 de Junho, foi uma alegria ver tantos amigos, alguns que já não via há muito. E, talvez, por isso mesmo. Escrever é uma tarefa solitária, da qual retiro o prazer de me convencer que escrevo algo que interessa aos outros, mas que foi, como disse lá no lançamento do livro, responsável por estar tanto tempo sem conviver com alguns dos amigos que ali se juntaram.
A apresentação do livro foi feita pelo meu amigo António Júlio de Almeida que me honrou com uma leitura atenta e extrapoladora, apontando os significantes do que pretendi significar. Aliás, todos os meus amigos que se pronunciaram sobre a apresentação a elogiaram. Das palavras que eu disse também gostaram mas isso foi porque estavam à espera que eu falasse muito e... falei pouco. É que a seguir havia o PortugalXEspanha no futebol...

Sem comentários:

Enviar um comentário